Hoje ao chegar na arena da competição fui usa-lá antes da prova e na primeira ondulação que fui passar ela não aguentou partiu em 2, a minha grande guerreira que me levou a vitória em Brasilia e um vice em Ilha Bela, não suportou a pressão de mais essa prova e me deixou.
Então entrei em desespero, pois precisava pontuar de qualquer maneira nessa etapa, e começei a ir atrás de qualquer prancha, até de 12'6, há pouco mais de 30 minutos antes da prova não havia mais nada a ser feito, quando Bob de Araújo que está praticamente disputando o título da categoria comigo me emprestou uma 14' pés para competir, sou muito grato a ele, mostrou ter um Grande espírito esportivo. Consegui chegar em minha meta que era chegar ao 2º lugar pois não tinha uma prancha competitiva de tamanho para disputar o título e ainda tinha que cuidar as costas e tentar segurar o máximo a prova para garantir os pontos do 2º lugar que manteria na liderança mais uma etapa.
Foi assim que acabou a prova, que por sinal 12km de muito vento lateral, frontal fazendo vários atletas de elite abandonar a prova, o segundo lugar para mim venho como uma vitória.
Continuo líder do ranking em minha categoria, missão cumprida!!
Recebendo a premiação do 2º lugar na Unlimited
Amanhã volto para Porto Alegre, e será a volta da rotina dos ultra treinos.
Aloha!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário