Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



domingo, 21 de abril de 2013

1º Lugar no Grande Prêmio de Triathlon Cidade de Rio Grande - RS

Depois da 3º Etapa Gaúcha de Triathlon Cidade de Torres onde fiquei em 4º Lugar em minha categoria (30-34 anos), consegui analisar todos meus erros e intensifiquei meus treinos em cima disso. Fiquei muito feliz ao ver que tudo deu certo e consegui chegar a minha primeira vitória em uma etapa Gaúcha de Triathlon Sprint(750natação/20km Ciclismo/5km Corrida) em minha categoria. 

Agora é a preparação para a próxima prova de longa distância em Canela a 100k(1km de natação/71km Ciclismo/28km Corrida) e será uma preparação para a prova de ironman 70.3 em Brasilia em Agosto.  

A baixo veja o vídeo de minha performance na prova de Triathlon:





Nenhum comentário:

Postar um comentário