Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



domingo, 23 de fevereiro de 2014

#1 remo uma busca direção Costa Rica/ 1 paddle a search Costa Rica direction:

Dentro de alguns dias vou para meu segundo destino em meu projeto 1 remo uma busca,Costa Rica. Portugal e Espanha foi incrível, conheci lugares lindos, mas ondas mesmo de condições perfeitas infelizmente não encontrei por lá, fiz amizades, desbravei 2 países, mas a busca agora continua na América Central , meu objetivo e acampar em um secret spot ao norte do País, espero por lá encontrar uma onda de condições perfeitas e me descobrir em uma aventura nova, solo acampado no meio do nada, além de minhas pranchas, uma barraca, levarei minha vara de pescar e espero encontrar bons alimentos por lá...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Within a few days I go to my second destination in my project 1 paddle a search, Costa Rica. Portugal and Spain was amazing, I met beautiful places, but waves even perfect condition unfortunately met there, made ​​friends, desbravei 2 countries, but now the search continues in Central America, my goal and camping in a secret spot north of the country I hope there find a perfect wave conditions and find myself in a new, camped in the middle of nowhere solo adventure, plus my boards, a tent, I'll take my fishing rod and hopefully find good food there.


Nenhum comentário:

Postar um comentário