Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



domingo, 13 de abril de 2014

Viagem Sozinho Rumo ao Chile de carro 3º parte projeto 1 remo uma busca/Travel alone go to Chile by car for 3º part of my project 1 paddle a search:

Estou em minha 3º parte de meu projeto 1 remo uma busca, que irá virar um filme onde mostro todas minhas aventuras pelos 3 continentes. Depois de minha última viagem para Costa Rica, agora irei para a Patagonia Chilena com minha camionete ranger 96, uma grande guerreira que já passamos muitas juntos, como viagens por várias cidades do Brasil, países como Uruguay, Argentina e Paraguai, porém agora a aventura será atravessar as Cordilheiras dos Andes, passando por Uruguay e Argentina rumo ao extremo sul do Chile.

Estou levando 3 pranchas mais minha inflável, minhas câmeras e equipamentos para camping, em meu canal do youtube, você poderá acompanhar todas minhas filmagens.

Vamos lá.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I am in my 3rd part of my project 1 rowing Search, which will be a movie where I show all my adventures by 3 continents. After my last trip to Costa Rica, now will go to the Chilean Patagonia with my 96 ranger van, a great warrior who has spent many together as travel to several cities of Brazil, countries such as Uruguay, Argentina and Paraguay, but now the adventure will cross the Andes, passing through Uruguay and Argentina to the south end of Chile.

I'm taking my 3 boards more bouncy, my cameras and equipment for camping, on my youtube channel, you can follow all my footage.

Let's Go....

Nenhum comentário:

Postar um comentário