Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1º Lugar Poa Paddle Memory na 5º etapa Brasileira de suprace na categoria Unlimited e Campeão Brasileiro Suprace Unlimited 2013 /1st Place Suprace Unlimited in Poa Paddle Memory and Brazilian Champion 2013 category:

E com muita alegria que hoje posso dizer, " Sou o campeão Brasileiro Suprace Unlimited de 2013", com 3 vitórias no ano(Brasilia, Bahia e Porto Alegre) e dois 2º lugar (Cabo Frio-RJ e Ilha Bela-SP), já tenho o Título garantido independente do meu resultado na última etapa do ano no Rio de Janeiro.

                                                                              Photo: Paulo Giacomazzi 

Essa etapa em Porto Alegre que aconteceu esse final de semana, foi muito especial para mim, por ser em casa e por fazer 2 anos do falecimento de meu pai Artur Torelly, no qual dedico o meu título e vitória a ele, que me ajudou em toda a sua vida.

Gostaria de fazer um agradecimento especial aos meus apoiadores, Ecohead, Silverbay,Wetdreams,Wolv Sup, Brazzos, Boardshore e Iate Clube Guaíba. 

Agora posso me dedicar ao meu novo projeto Um remo, uma Busca, onde o teaser do projeto já está no ar e vocês podem ver no vídeo em anexo.

Obrigado a todos que acompanham meu trabalho!!! Keep Paddling!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

And with great joy that I can say today, "I am the champion Brazilian Suprace Unlimited 2013" with three wins in the year (Brasilia, Bahia and Porto Alegre) and two 2nd place (Cabo Frio-RJ and Ilha Bela-SP), since I have secured the title regardless of my result in the last stage of the year in Rio de Janeiro.

This step in Porto Alegre that happened this weekend was very special to me, being at home and doing two years of the death of my father Artur Torelly, in which I dedicate my title and win it, which helped me in all his life.

Would you like to offer special thanks to my supporters, Ecohead, Silverbay, Wetdreams, Wolv Sup, Brazzos, Boardshore and Iate Club Guaiba.

Now I can devote myself to my new project A paddle, a Quest, where the teaser of the project is already in the air and you can see in the attached video.

Thanks to all who follow my work!! Keep Paddling!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário