Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ultra Paddle Run no Fim do Mundo / Ultra Paddle Run at the end of World:

Amanhã começo mais uma expedição histórica em meu projeto Ultra Paddle Run, o destino é Ushuaia na Argentina, conhecida como o Fim do Mundo, inicialmente meu projeto é remar no canal Beagle em direção a algum lugar que irei planejar por lá, pois dependo das condições climáticas, desta vez levarei um fotógrafo profissional que irá me acompanhar nessa aventura.
Esse projeto será com certeza uma das maiores aventuras focada em meus treinos de endurance, pois meu planejamento é ir pro frio, vento e o que vier pela frente.

Espero encontrar o que Busco...... e amanhã USHUAIA ESTOU CHEGANDO........

Obrigado por acompanharem......

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tomorrow start another historic expedition into my design Ultra Paddle Run, the destination is Ushuaia in Argentina, known as the End of the World, my first project is to paddle the Beagle Channel towards somewhere I will plan there, because depending on the conditions climate, this time I will take a professional photographer who will accompany me on this adventure.

This design is sure to be one of the greatest adventures focused on my training endurance because my plan is to go to cold, wind and what comes ahead.

I hope to find what I seek ...... and tomorrow USHUAIA'M COMING ........

Thanks for following ......



Nenhum comentário:

Postar um comentário