Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Começando o Ano com o Pé direito/Starting the Year Right Foot:

Para passar o meu reveillon escolhi um dos meus lugares preferidos para surfar e descansar La Paloma no Uruguay, com a esperança de surfar ondas boas, mesmo sabendo que nessa época do ano precisa ter sorte para pegar algo com qualidade e formação.
Os 7 dias que fiquei na região de La Paloma só deram pequenas ondas de no máximo meio metro em um dia na praia da Anaconda, nos fundos de pedra rasos, que com a bancada formava a onda que garantiu minha brincadeira.
Esses dias que passei ao lado de minha namorada e sua filha, foram de muita reflexão e leitura de bons livros de aventuras, como do aventureiro Amyr Klink, onde foi uma fonte de inspiração para minha próxima jornada que está chegando a hora, meu mais novo projeto 1 remo, uma busca, onde irei viajar pelo mundo passando por 3 continentes atrás de ondas perfeitas e experiências fascinantes, embarco dia 24 de janeiro para a cidade do Porto em Portugal, lá irei fazer uma exploração no local, atrás de minha busca.
Ao chegar no Brasil ontem dia 2, recebi a nova edição da Fluir stand up, e lá tive a felicidade de ver a matéria de 6 páginas de minha última viagem de exploração ao Fim do Mundo em Ushuaia, é sempre uma grande alegria ver seu trabalho sendo reconhecido em revistas, sites e televisão, o meu trabalho é esse.
Gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores no ano de 2013 me apoiaram sempre para minhas competições e minhas aventuras e no ano de 2014 será mais intenso ainda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
To pass my New Year's Eve chose one of my favorite places to surf and relax in La Paloma Uruguay , hoping to surf good waves , even though this time of year must be lucky to get something with quality and training .
The 7 days I was in the region of La Paloma gave only small waves of up to half a meter a day at the beach the Anaconda , the bottoms of shallow stone that formed to counter the wave that ensured my joke.
These days I spent next to my girlfriend and her daughter , were much reflection and reading good books of adventures , like the adventurous Amyr Klink , which was a source of inspiration for my next journey that the time is coming , my younger project 1 oar, search, where I will travel the world through 3 continents behind perfect waves and fascinating experiences , embark January 24 to the city of Porto in Portugal , there 'll make a farm on site, behind my search.
Upon arriving in Brazil last 2 days , I received the new edition of Flowing stand up , and there I was fortunate to see the matter of 6 pages of my last voyage of exploration to the End of the World in Ushuaia , is always a joy to see your work being recognized in magazines , websites and TV , this is my job .
I would like to thank all my sponsors in 2013 have always supported me and my competitions and my adventures in the year 2014 will be even more intense .

 Fluir Stand up de Janeiro 2014 já nas bancas - Matéria de 6 páginas
                                     


Teaser 1 Remo uma Busca:

                                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário