Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Contagem regressiva para a 100k experience em Canela:

9/6- Prova 100k Experience:
 Chegando em Canela com uma temperatura de 10 graus, sabia o que esperava para a prova mais dura de minha carreira, estava muito preparado para tudo que viria pela frente, e seria uma ótima experiência no Triathlon correr ao lado de duas feras vindo da Espanha, sendo que um já havia ganho um Ironman na Europa, a prova seria de alto nível.
Começou as 9:00 da manhã em um açude com a temperatura da água em torno de 11 graus, seriam 1km pela frente, cravei em 19 minutos, para aquelas condições fiz um tempo razoável, no ciclismo me surpreendi com meu rendimento e de minha bike, sendo o 19º melhor tempo no ciclismo da prova fazendo o que seriam para ser 78km, mas foram 84 marcado pelo meu garmin em 2 horas e 46 minutos, ao chegar na transição para a corrida foi a surpresa, seriam 16 km em trilha com subidas e mais subidas, e o restante em asfalto com mais subidas ainda, minhas pernas não aguentaram e perdi as posições que havia ganho no ciclismo para os atletas na corrida, terminando a prova em 5 horas e 21 minutos sofridos, chegando em 8º na minha categoria, novamente senti que faltou alguns detalhes para estar como eu queria, e com certeza estarei melhor preparado para o Ironman 70.3 de Brasília em agosto.
Antes disso terei a 3º etapa Brasileira de suprace em Arraial do Cabo - RJ, para defender a liderança do circuito brasileiro na Unlimited.


6/6 - Comecei essa semana com treinos mais fracos somente para manter uma boa preparação para a prova 100k experience que acontece em Canela este final de semana, estou muito ancioso para ver como vou me sair em uma prova de endurance forte na serra. 1km de natação/78km ciclismo e 21 km de corrida, venho treinando muito forte o ciclismo e a corrida, junto com minha preparação para o Projeto Ultra Paddle Run, mas como no meio de tudo isso tenho provas de Triathlon e Stand up Paddle, preciso estar preparado para tudo ao mesmo tempo. Foi uma preparação de 15km de natação/400km de ciclismo e 100km de corrida semanais, junto com o stand up em torno de 60-70 km semanais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário