Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



sábado, 22 de junho de 2013

Viagem Conturbada na 3º Etapa Brasileira de SupRace em Cabo Frio - RJ:

22/6 - Ontem ao chegar no Rio de Janeiro, fui para receber minha prancha que é enviada via cargo ,pois o tamanho dela é uma 18' e não tem como viajar comigo no avião, então depois de paga-lá fiz uma viagem para Cabo Frio com meu amigo e fámilia Alexandre Barcellos, onde aconteceria a 3º etapa Brasileira de suprace, a noite fui checar meu equipamento, e a grande surpresa a prancha trincada ao meio, tentei manter a calma e fazer o remendo com as resinas que levo sempre em minha viagens.
Hoje ao chegar na arena da competição fui usa-lá antes da prova e na primeira ondulação que fui passar ela não aguentou partiu em 2, a minha grande guerreira que me levou a vitória em Brasilia e um vice em Ilha Bela, não suportou a pressão de mais essa prova e me deixou.
Então entrei em desespero, pois precisava pontuar de qualquer maneira nessa etapa, e começei a ir atrás de qualquer prancha, até de 12'6, há pouco mais de 30 minutos antes da prova não havia mais nada a ser feito, quando Bob de Araújo que está praticamente disputando o título da categoria comigo me emprestou uma 14' pés para competir, sou muito grato a ele, mostrou ter um Grande espírito esportivo. Consegui chegar em minha meta que era chegar ao 2º lugar pois não tinha uma prancha competitiva de tamanho para disputar o título e ainda tinha que cuidar as costas e tentar segurar o máximo a prova para garantir os pontos do 2º lugar que manteria na liderança mais uma etapa.
Foi assim que acabou a prova, que por sinal 12km de muito vento lateral, frontal fazendo vários atletas de elite abandonar a prova, o segundo lugar para mim venho como uma vitória.
Continuo líder do ranking em minha categoria, missão cumprida!!

           
Recebendo a premiação do 2º lugar na Unlimited
 
 
Amanhã volto para Porto Alegre, e será a volta da rotina dos ultra treinos.
 
Aloha!!

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário