Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



segunda-feira, 24 de junho de 2013

Treinos semana 24/6 - 30/6

30/6- Hoje acordei cedo e me preparei para meu grande treino de 50km, em uma temperatura de 7º graus celsius em Cambará do Sul, parti ás 9 da manhã da igreja do centro da cidade, correndo em um ritmo de trote com grandes subidas, e uma temperatura gelada, porém seco com poucos ventos, levei 2 litros de gatorade em minha comelbag 2 gels e 2 capsulas de sal, cheguei ao cume em 2:25:00 minutos, no caminho tudo registrado pela minha namorada, fiz um intervalo de 20 minutos e a descida tentei imprimir um ritmo mais forte chegando ao centro da cidade em 2:09:00 totalizando os 50km em 4:36:00, muito feliz pois as pernas responderam bem, a semana promete.

A baixo das fotos você pode ver a elevação, tempo e trajeto em meu Garmin.

Vídeo 50km Canyon da Fortaleza : http://www.youtube.com/watch?v=J8aeVMBhsa4

Fotos: Mariane Guimarães




Garmin ida:

Garmin Volta:


29/6- Sábado fiquei o dia em viagem para Cambará do Sul, chegando lá fui fazer a rota do meu treinamento nos canyons de um total que seria de 50km com 3.689 ft de altitude.

28/6- Mais um dia de Guaíba flat water, comecei com um treino forte pela manhã de stand up com transição para corrida 12km de remada com minha 18' em 1 hora 22 minutos, para 8km de corrida. A tarde fiz um treino de cardio de natação em um total de 2km, e finalizei o dia com mais 10 km de stand up em um ritmo 70% em 1 hora e 18 minutos com minha 12'6. Amanhã estou me programando para viajar para os canyons em Cambará do Sul e fazer treinos fortes de corrida com escalada em morro.

27/6- Hoje pela manhã uma neblina tomou conta de Porto Alegre, até ás 2 da tarde não conseguia se ver nada pela frente, optei por fazer um treino de corrida pela manhã de 15km, a tarde o sol abriu, aproveitei e botei o ciclismo em dia fechando em 98km, chegando no final de tarde simplesmente espetacular com a água flat total, fiz um treino de 16km me sentindo forte novamente, tirei algumas fotos de dentro dágua para mostrar a beleza do Lago Guaíba.






26/6 - Hoje ás 8 da manhã fiz um treino de 10km de remada em ritmo 70%  com um ventinho forte lateral finalizando o treino em 1 hora e 18 minutos, depois aproveitei para voltar meus treinos de ciclismo fazendo 50km pela manhã antes do almoço, e ás 3 horas fiz meu treino de natação 3km, fechando o dia por hoje.

25/6 - Hoje um dia nublado com pequenas pancadas de garoa, com um vento de 12 knos no Guaíba, optei por esticar mais o treino de corrida com 30km em ritmo de trote, a tarde 2km de natação e off de remada, minhas costas ainda não estão 100%.

24/6 - Hoje foi um dia recuperativo, da etapa do Brasileiro em Cabo Frio - RJ, comecei pela manhã correndo 12km na grama e a tarde 1km de natação em piscina, off de remadas por hoje.
Acredito que amanhã minhas pernas e minhas costas já estarão 100% e começo a aumentar consideravelmente as kilometragens.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30/6- Today I woke up early and got ready for my big workout 50km, at a temperature of 7 degrees celsius in Cambard South, left at 9 am from the church of the city center, running at a brisk trot with big climbs and a temperature cold but dry with little wind, took two liters Gatorade in my comelbag 2 gels and 2 capsules of salt, I reached the summit in 2:25:00 minutes on the road all recorded by my girlfriend, I made a break of 20 minutes and the descent tried to print a stronger pace coming to the city center in the totaling 50km in 4:36:00, very happy because my legs responded well.

Video 50km Canyon da Fortaleza: http://www.youtube.com/watch?v=J8aeVMBhsa4

29/6- Saturday was the day trip to Cambard South, arriving there I went to the route of my training in the canyons would be a total of 50km with 3,689 ft altitude.

28/6-  Another day of Guaiba flat water, I started with a hard workout in the morning to stand up to transition to 12km rowing race with my 18 'in 1 hour 22 minutes to 8km race. The afternoon did a cardio workout swimming in a total of 2km, and finished the day with over 10 km of stand up at a rate 70% in 1 hour and 18 minutes with my 12'6. Tomorrow I'm scheduling to travel to the canyons in Cambara do Sul city doing hard workouts and racing with hill climbing.

27/6- This morning a mist came over Porto Alegre, until 2 in the afternoon could not see anything ahead, I chose to do a running workout in the morning 15km, opened the afternoon sun, I took and I put cycling on closing day at 98km, arriving in late afternoon simply spectacular with the water flat overall, did a 16km training feeling strong again, took some pictures inside of water to show the beauty of Lake Guaiba.

26/6 - Today at 8 in the morning did a 10k workout paddling rhythm in 70% side with a breeze, finishing your workout in 1 hour and 18 minutes, then took back to my cycling workouts doing 50km in the morning before breakfast and 3 hours ace did my workout swimming 3km, closing the day today.

25/6 - Today a cloudy day with small strokes drizzle, with a wind of 12 knos in Guaiba, I chose to stretch over the running workout with 30km on pace to trot, 2km afternoon swimming and paddling off, my back are not 100%.

24/6 - Today was a day recuperative, the Brazilian stage of the Cabo Frio - RJ, started running 12km in the morning grass and the late 1km of swimming pool, rowing off for today.
I believe that tomorrow my legs and my back will already be 100% and start to increase km considerably.



Dica de som da semana para escutar no treino: Belleruche
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário