Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



sábado, 1 de junho de 2013

Preparação para o Ultra Paddle Run:

Nesse feriado de quinta feira comecei meus treinos para o meu projeto Ultra Paddle Run, com treinos fortes de Trail Running na região de Itapoã, meu lugar preferido para treinos em Trilhas.

Comecei na Granja da Armadilha onde existe uma elevação boa e uma trilha muito técnica. São 1km de subida em terra, mato e pedras com 1km de descida, procurei fazer um treino cardio de velocidade onde subi e desci 2 vezes.

È uma trilha que tem partes bem perigosas na descida, onde todo o cuidado é pouco, o local foi feito para freeride de bikes e Trilhas para motos, o ideal para fazer um treino de trail running é um dia que esteja vazio.

In this holiday Thursday I started my training for my project Ultra Paddle Run with strong workouts Trail Running in the region Itapoã, my favorite place to practice on trails.

I started in the Trap Farm where there is a good elevation and a very technical track. Are 1km climb on land, forest and rocks with 1km descent, tried to do a cardio workout where speed went up and down 2 times

It is a track that has the parts and dangerous descent, where all care is, the place was made for freeride trails for bikes and motorbikes, ideal for making a workout trail running is a day that is empty

O visual não podia ser diferente ao topo do morro.

Em meu Garmin vocês podem ver o trajeto e a elevação do local.

The look could not be different to the top of the hill.

In my Garmin you can see the path and site elevation.

Vídeo do treino na Granja da Armadilha:
http://www.youtube.com/watch?v=BucLkcduYEI&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário