Olá pessoal, seja bem vindo, esse blog está desatualizado agora escrevo somente em meu website http://torellys.com.br/ acesse lá!!!

Hello, i stoped this blog , now i'm writing in http://torellys.com.br/, follow me there!!!



terça-feira, 16 de julho de 2013

Muito Feliz com minha remada de 53km/Very Happy with my crossing of 53km:

Treinar e treinar, essa é minha vida, competir é apenas uma forma divertida de ver os resultados de meus treinos. Procuro ficar tranquilo, curtir o momento, quando olho para o lado, vejo pessoas com objetivos diferentes, querem ganhar ou simplesmente superar seus limites dia após dia, cada treino uma superação. Muitas pessoas me perguntam porque longas distâncias, qual o objetivo de remar cada vez mais, a resposta é que o prazer que tenho em remar 53km é o mesmo que um iniciante tem em remar 2km, só que em proporções diferentes. Minha motivação de viver é pedalar 100km pela manhã, nadar 3-5km após o almoço, a tarde remar 15km e a noite correr 21km, e no outro dia estar inteiro para fazer tudo de novo ou talvez mais, não preciso provar nada a ninguém, apenas supero meus limites todos os dias. Quando sites especializados neste esporte publicam meus treinos e percebo que tem uma boa repercussão, me sinto realizado porque é um reconhecimento do meu trabalho e isto me instiga a ir cada vez mais longe. Não treino para viver, vivo para treinar...

Coaching and training, this is my life, racing is just a fun way to see the results of my training. Try to stay calm, enjoy the moment when I look to the side, I see people with different goals, or simply want to earn overcome their limits every day, every workout an overshoot. Many people ask me why long distances, where the goal of paddling increasingly the answer is that I have the pleasure to paddle 53km is the same as a beginner have in rowing 2km, but in different proportions. My motivation to live is to ride 100km in the morning, 3-5km swim after lunch, the afternoon paddling 15km and 21km night run, and the next day be whole to do it again or maybe more, do not need to prove anything to anyone, just I surpass my limits every day. When specialized sites publish this sport and I realize that my training has a good effect, I feel accomplished because it is a recognition of my work and this excites me to go farther and farther. No workout to Live, Live to train ...

Eu na capa dos principais sites do Brasil no dia 15/6/2013:
I am on the  major sites of Brazil on 06/15/2013:

www.supclub.com.br 


www.paddlesurf.com.br 



ClickRBS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário